O atendimento se dará por meio de uma equipe especializada, registrando tudo em sistema para segurança de ambas as partes.
Nosso maior objetivo é atender e dar a solução no menor tempo possível, quer seja para esclarecimento de dúvidas, apoio em utilização, correção de eventuais bugs, etc. Visando o pleno funcionamento da solução para manter sua empresa operando-a.
Para abertura de chamados é necessário ter cadastro no portal de atendimento.
Informamos que o acesso deve ser solicitado pelo ponto focal do seu contrato conosco, e este representante poderá abrir solicitações de acesso ao portal.
Horário de atendimento: seg à sex das 8h às 19h.
Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Para obter mais informações sobre os cookies que usamos, leia nosso Aviso de privacidade.