A entrada de documentos fiscais eletrônicos de fornecedores pode ser simples e descomplicada, com informações centralizadas e disponíveis para acesso de todos da empresa.
Nossa plataforma confere se os documentos emitidos pelos fornecedores estão registrados no ERP ou Sistema Fiscal utilizado na empresa.
Conheça algumas funções que são essenciais para a gestão dos processos de entrada fiscal.
Garantia de obter 100% de todos os documentos fiscais eletrônicos NFe e CTe emitidos contra a empresa.
Seja avisado quando ocorrer cancelamento de documento pelo fornecedor, carta de correção, manifesto do Fisco ou da empresa.
Documentos fiscais recebidos por e-mail são avaliados para garantir a validade jurídica e se é idêntico ao homologado pela SEFAZ.
Identificação dos documentos fiscais eletrônicos emitidos contra a empresa, independente do envio pelo emitente.
De forma automatizada, monitora cada documento fiscal recebido na secretaria da fazenda para identificar cancelamentos, cartas de correções, eventos ou manifestos por até 180 dias.
De forma manual ou automatizada quando integrada com o registro fiscal da empresa no ERP ou solução fiscal.
Integração com municípios para identificação e busca de documentos fiscais de serviços tomados pela empresa.
Não quer realizar o manifesto da Ciência da Operação para obter os documentos fiscais? Utilize nosso serviço complementar. Saiba mais sobre a Recuperação Ativa...
Armazene a NFe ou CTe emitidos para monitorar se o seu cliente está se manifestando com a operação não realizada ou desconhecimento da operação.
Explore, visualize, compartilhe e trabalhe de verdade com os dados da organização com autonomia própria.
Diversas formas de consultas de documentos fiscais, eventos, pendências, situação da sefaz entre outros.
Construa seu painel personalizado de Indicadores para a gestão fiscal e monitoramento de pendências ou riscos para a empresa.
Diversos relatórios gerados em planilhas, no formato Microsoft Excel, com as informações dos documentos fiscais eletrônicos organizados e separados em linhas e colunas.
Obtenha a qualquer momento os arquivos XML de documentos fiscais ou auxiliares, individualmente ou em lote.
Arquivos XML recebidos mas não encontrados no registro fiscal.
Documentos registrados que não possuem um documento fiscal eletrônico correspondente ao registro.
Documentos registrados que estão cancelados na SEFAZ.
Manifesto da Confirmação da Operação automaticamente a partir da identificação do registro do documento na entrada fiscal, parametrizável.
Identificando divergências entre os arquivos XML e o registro fiscal da empresa.
Construa regras próprias para validar as informações do documento fiscal, identificar erros do emitente ou situações de risco para a empresa.
Construa fórmula com o critério do tipo de documento que será avaliado e a respectiva regra de avaliação.
Configure aviso em tela ou por e-mail quando a regra construída for encontrada em algum documento fiscal eletrônico recebido.
Determine se a notificação da regra violada é um Simples Aviso, Alerta ou Crítico.
Entenda como nossa experiência pode contribuir com o seu negócio.